Edição Nº 033

Publicado em Categorias: Atos Oficiais

ATOS OFICIAIS

• Decreto Legislativo Nº 01/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº Sr Josemário Machado de Lima.
  • Decreto Legislativo Nº 02/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº Sr Sebastião L da Rocha Filho.
  • Decreto Legislativo Nº 03/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº Sr Francisco de Assis dos Santos Roque.
  • Decreto Legislativo Nº 04/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmª Sra Áuria Maria Souza dos Santos .
  • Decreto Legislativo Nº 05/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº Sr João Batista da Anunciação.
  • Decreto Legislativo Nº 06/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Hipólito de Brito .
  • Decreto Legislativo Nº 07/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Antenor Barnabé Conceição Gonçalves .
  • Decreto Legislativo Nº 08/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Mariogênio Assis Ribeiro.
  • Decreto Legislativo Nº 09/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Edvaldo dos Santos.
  • Decreto Legislativo Nº 10/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Januino Cerqueira da Cruz,
  • Decreto Legislativo Nº 11/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Raimundo Virgínio dos Santos.
  • Decreto Legislativo Nº 12/2015 – Fica concedido Título de Cidadania Nazarena ao Ilmº  Sr Antonio Balbino de Jesus dos Santos.
  • Decreto Legislativo Nº 13/2015 – Ficam aprovadas as Contas da Câmara Municipal de Nazaré, referente ao Exercício Financeiro de 2013 de responsabilidade do Gestor Sr. Milton Rabelo de Almeida Junior.

down